Cristina Ferreira

Cristina Ferreira REAGE a vídeo privado

A Youtuber e atriz, Sofia Arruda, partilhou mais um vídeo que acabou por deixar Cristina Ferreira em maus lençóis.


Quando visitou o programa da Cristina, e numa altura em que a emissão não estava em direto, foi possível ver um bocadinho do backstage, e as convidadas a cumprimentarem a nova estrela da SIC que foi muito simpática.

Simpática… mas nem com todos, pois a última mulher que se dirigiu à ex-companheira televisiva de Manuel Luís Goucha acabou por ser ignorada propositadamente, ficando por perceber as razões por detrás desta atitude.


Entretanto Cristina Ferreira reagiu, «Até pode ser mas como eu não estou para compactuar com a forma como hoje em dia se deitam abaixo as pessoas, e não falo só de mim, não me irei calar. Porque tenho esperança que um dia se honre o jornalismo, que a justiça os condene, e o povo todo perceba que é enganado. A tal pessoa que eu ignorei é a minha colega Patrícia que a instantes de entrarmos no ar me deve ter dado alguma indicação. Não lhe dei beijinhos e abraços porque estamos juntas 8 horas por dia desde janeiro. E a equipa dá-se toda muito bem mas ainda não damos beijinhos de 5 em 5 minutos.»




Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo