Cristina Ferreira

Cristina Ferreira é um nome PROIBIDO na SIC?!

Cristina Ferreira trocou a SIC pela TVI no verão e agora está tudo em tribunal por quebra de contrato e exigem 20 milhões de euros de indemnização relacionado com os patrocínios, publicidade, chamadas de valor acrescentado, etc.


Diana Chaves e João Baião foram chamados de urgência para assumirem as manhãs da SIC e estiveram há uns dias no programa «Júlia» para falar sobre a experiência na «Casa Feliz» e foram impedidos por Júlia Pinheiro de mencionarem o nome de Cristina.

«Estava em Monte Gordo, na praia com a minha família (…) tinha acabado de ver a notícia [da saída de Cristina Ferreira da SIC] na Internet», começou por dizer Diana Chaves. «Da ausência de alguém e que era necessário avançar para outra solução», interrompeu Júlia Pinheiro.

«De repente, recebo uma mensagem do Daniel a dizer: ‘Preciso de ti para as manhãs. Posso contar contigo?’. E eu: ‘Claro’ (…) eu tinha feito as manhãs três dias…», recordou João Baião. «Com a anterior proprietária da casa», voltou a interromper Júlia. O apresentador acabou por dizer «Cristina» de forma atrapalhada.

Claro que a SIC ficou aziada com toda a esta situação da saída da sua grande estrela e ela até foi APAGADA de um programa (sabe aqui).


 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo