Cristina Ferreira

Cristina Ferreira duramente CRITICADA: “Já passou o limite”

A apresentadora 'casou-se' com Rúben Vieira, o seu assistente no programa da manhã da SIC.

Cristina Ferreira começou o programa desta terça-feira, dia 30 de Junho, vestida de noiva ao estilo dos anos 70. O ‘noivo’ era nada mais nada menos que o assistente Rúben Vieira (o Ben), que é casado com Rita Ferro Rodrigues.


Se por um lado existiram elogios, por outro choveram críticas à apresentadora da SIC: «Cuidado Cristina. Se fosse ao contrário não sei se gostaria de ver o seu companheiro a fazer este papel», «Acho que não há necessidade nenhuma disto. Já passou o limite. Amigas destas eu não preciso, obrigada. O dinheiro não compra tudo», «A Ritinha que abra a pestana, qualquer dia fica sem o bem amado» foram alguns dos comentários.

Na parte final do programa, Cristina Ferreira reagiu: «Oh Ben, houve pessoas que não gostaram de nos ver a casar. Disseram que tu estás comprometido e que isto é uma pouca vergonha estar a casar-me contigo», começou por dizer, em tom de brincadeira.

«Divirtam-se. A malta às vezes preocupa-se muito com a vida dos outros e com aquilo que os outros estão a fazer e depois esquecem-se das suas próprias vidas», acrescentou.


 

View this post on Instagram

❤️

A post shared by Cristina Ferreira (@dailycristina) on

Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close