Cristina Ferreira comenta separação de Hernâni Carvalho

Esta quarta-feira, dia 4 de Dezembro, Hernâni Carvalho surpreendeu com o anuncio feito nas redes sociais, de que o seu casamento com Rita chegou ao fim.


Foi há seis meses que o casal marcou presença no programa de Cristina Ferreira, naquilo que parecia ser um casamento sólido, apesar dos 20 anos de idade que os separam.

Já no Programa da Cristina de hoje, a apresentadora, antes da habitual crónica criminal, fez questão de abordar o assunto.

O nosso Hernâni está a precisar de um miminho. Ele anunciou ontem que está separada da Rita. A fatia maior da trança [a sobremesa preparada por Joana Barrios] é para ele“, começou por dizer a apresentadora da Malveira.

Às vezes, quando falávamos de determinados assuntos, o Hernâni, que é aquele rochedo de força, deixava escapar uma lagrimita, até que eu fui ter com ele e perguntei: ‘O que é que tens, precisas de um miminho? Queres desabafar?’ E ele contou-me que estava a separar-se da Rita. E ontem [quarta-feira] publicou um belo texto de homenagem ao amor.” explicou Cristina Ferreira, que já sabia da notícia.


Cartão Revolut Grátis: Como obter o cartão gratuitamente