>
Cristina Ferreira

Cristina Ferreira AVISA: “Não há lugar para todos [na TVI]”

Cristina Ferreira esteve esta segunda-feira (21) no «Você na TV!» e, numa conversa emotiva e sincera com Manuel Luís Goucha, falou sobre as funções de diretora de entretenimento e ficção.


«Não há lugar para todos. Não há espaço para todos. Há pessoas que, inevitavelmente, vão ter que ficar de fora, dói-me muito que isso aconteça para é preciso que a empresa cresça. (…) Mas há uma coisa que ninguém esperará de mim a não ser honestidade e eu quando não tiver espaço para alguém, a primeira coisa que eu vou fazer é: ‘Não tenho, não tenho espaço, não te vou dar migalhas porque não é dessa forma que vai acontecer’», explicou.

A apresentadora admitiu que foi a responsável pelo afastamento de Carlos Ribeiro do programa «Somos Portugal»: «não encaixa no Somos Portugal que eu quero construir a partir de agora, o que não quer dizer que eu não venha a ter um outro projeto em que ele encaixe. Naquele não. Tive que lhe dizer. E é duro porque as pessoas ganham expectativas, criam esperanças».

Cristina Ferreira quer recuperar a liderança das audiências e pode trazer de volta um programa que fez um ENORME SUCESSO no passado (sabe tudo AQUI).


 

Com Cristina Ferreira na TVI, Leonor Poeiras pode regressar: “A vida é justa para quem trabalha”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo