Home / Gossip / Cristina Ferreira anuncia projeto único em Portugal

Cristina Ferreira anuncia projeto único em Portugal

 

Foi na passada segunda-feira que Cristina Ferreira revelou ter um novo projecto em mãos. Apesar de não ter adiantado detalhes, a apresentadora apressou-se a dizer que tudo se saberia esta quarta-quarta feira.

A partir de Março, a apresentadora da TVI, estará nas bancas com o a revista ‘Cristina’. «Uma revista mensal com o meu nome», deixou saber a apresentadora através das redes sociais. Numa escala mundial, Cristina Ferreira é a segunda apresentadora a ter uma revista com o seu nome, e por isso brincou «Só há uma pessoa no mundo que tem. Tu és a segunda. Oprah temos de ter uma conversinha».

No seu blog DailyCristina, a apresentação foi feita da seguinte forma:

É talvez dos mais arriscados mas também desafiante projecto que abraço a partir de hoje. Senti que o podia e queria fazer há uns tempos, muito longe de imaginar que isso seria possível. Ou que estaria tão perto. Nada do que conquistei até hoje fez parte dos meus planos de menina. As minhas origens não me permitiam, na altura, sonhar tão longe. Talvez achasse que eram degraus a mais. Mas, de repente, há 12 anos, abrem-me as portas da televisão. Depois de muitos anos de sacrifício. Meu e dos meus pais. Talvez eu ainda hoje não saiba o duro que foi para eles pagarem-me o curso. Fui professora, trabalhei numa loja, ajudei-os no restaurante, tive dois empregos aos mesmo tempo, e sempre de sorriso no rosto. Vi a minha mãe fazer de tudo para arranjar mais alguma coisa. O valor do trabalho que sempre aliaram ao do afecto, construíram me enquanto mulher. Parti para a vida profissional sabendo que tinha de me esforçar. Que era apenas mais uma. Que qualquer oportunidade teria de ser agarrada ou nunca mais me seria dada. Fiz do ecrã a minha vida. Descobri na televisão o que me realiza por completo. Eu sou apresentadora de televisão. Por muito que tenha acrescentado a este percurso. Gosto de comunicar. De o fazer de forma inusitada e surpreendente. Adoro uma boa surpresa. E foi com esse espanto estampado no rosto que surgiu esta oportunidade. O Nuno Santiago, da masemba, olhou me nos olhos e disse: nós acreditamos, nós queremos, nós confiamos, vamos? E eu decidi ir. Que verbo maravilhoso. Ir atrás do sonho. Uma revista, mensal, com o meu nome. Hoje foi apresentada a CRISTINA. Como diz o Nuno, só há uma pessoa no mundo que tem. Tu és a segunda. Oprah temos de ter uma conversinha.

Fotos: DailyCristina.com