Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo revela o pedido do filho mais velho

Este sábado, dia 28 de Dezembro, Cristiano Ronaldo, foi entrevistado pelo comentador português Rui Pedro Braz, na 14ª edição da Dubai International Sports Conference.


Numa altura em que respondia a uma questão relacionada com os seus segredos para se manter na máxima forma, CR7 revelou o pedido que recebeu do filho mais velho, Cristianinho.

“A palavra mais importante é a paixão. Nos jogos, a motivação é sempre alta, as pessoas não conseguem ver é os bastidores. Não tenho de mostrar nada a ninguém, tenho é de mostrar a mim mesmo. O Cristianinho às vezes faz-me uma pequena pressão: ‘pai, aguenta mais uns anos que eu gostava de jogar contigo’. Mas acho que vai ser difícil” explicou o melhor jogador do mundo.

Cristiano, que agora está com 33 anos, revelou um dos muitos sonhos que tem para cumprir: participar num filme de Hollywood.

“Acho que vou viver mais 50 anos e há que estar preparado para encarar novos obstáculos, fazer coisas que eu não sei. Participar num filme de Hollywood é algo que gostava. Mas tenho de ter um inglês top. As pessoas estão muito habituadas a estar na zona de conforto, quando sais é um grande desafio. Gosto de me desafiar, para depois surpreender os outro” atirou.


View this post on Instagram

Always great to see you my friend @faz3

A post shared by Cristiano Ronaldo (@cristiano) on

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo