Home / Cristiano Ronaldo / Cristiano Ronaldo “A 100% só confio em quatro pessoas”

Cristiano Ronaldo “A 100% só confio em quatro pessoas”

A entrevista que Cristiano Ronaldo deu a Piers Morgan ao canal ITV passou ontem na integra e ficamos a saber mais uma história da sua infância.


Ele recordou as mulheres que lhe davam sobras no McDonald’s: “Quero encontrá-las”. Depois contou outra situação, em que uma vez tentou sair disfarçado em Madrid.

Na mesma entrevista ele disse que só confia em quatro pessoas, “A 100% só confio em quatro pessoas. Não digo quem são mas só tenho confiança total nessas pessoas. É suficiente para mim. Não penso muito nisso”, admitiu.


Falou do seu papel de pai e da mãe, Dolores Aveiro, “A minha mãe era o pilar da família e o que tenho hoje deve-se a ela. Ela acompanha-me em tudo. Já desmaiou duas vezes nos estádios… Não pode ver esses jogos e tem-se afastado um pouco. Já lhe disse que não a posso perder (…) Quero ser um bom pai e acho que sou. Ninguém é perfeito. Ainda estou no processo de aprendizagem mas acho que sou um bom pai. A minha família sempre me passou valores de humildade, de trabalhar duro e de respeitar as outras pessoas. Quando o ambiente é bom em casa as crianças percebem, daí que queira ser o pai mais fixe do mundo. Sei que os miúdos vão crescer e ter uma família”.