Gossip

Cristiana Jesus está revoltada com comentários: “Parem. Vá à merd*”

Foi há pouca mais de um mês, que o casalinho da ‘Casa dos Segredos’, Cristiana Jesus e Cláudio Alegre, foram pais pela primeira vez.


Nas redes sociais, têm partilhado vários momentos com o pequeno Guilherme, e recebido algumas críticas de quem os segue, sobre a forma como cuidam do bebé.

Esta sexta-feira, dia 7 de Agosto, a bailarina chegou ao limite e fez questão de pedir para deixarem de fazer “mum-shaming.”

“Começo a ficar cansada de tantos ‘palpites’ sem sentido e, ainda mais, sem serem pedidos. Eu sou mãe. Tudo o que faço e quero é para o bem do meu filho! Vocês não imaginam como este tipo de pessoas consegue fazer-nos duvidar das mães que somos e isso eu não posso nem vou admitir!”, começou por escrever.

“O filho é meu. Ninguém o ama mais que eu e o pai. Por isso, olhem-se ao espelho e dêem palpites das vossas vidas. Da roupa que querem vestir ou da maquilhagem que vão usar! E, por favor, parem de uma vez por todas com este mum-shaming que não serei de todo a única a sofrer! Força a todas as mamãs desse lado!” acrescentou.

No fim, a companheira de Cláudio Alegre, atirou: “vá à merd*


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo