Cristiana insulta gerente de discoteca onde fez presença “seu futuro de quenga está garantido”

[adrotate banner=”15″]

Cristiana Dionísio utilizou as redes sociais para atacar a gerente da discoteca Roadhouse Club, na Suiça, onde este sábado esteve a fazer uma presença.

Segundo a ex-concorrente da Casa dos Segredos 5,  o staff do espaço nocturno «exige-me que eu beba álcool» e fez algo que escandalizou,  pelos vistos a gerente desconhecia as regras básicas das grandes celebridades «pede me para ser eu a dirigi-me as pessoas para pedir fotografias e falar com elas , como e óbvio qualquer pessoa no seu estado consciente sabe que numa presença a pessoa paga pela nossa imagem na qual as pessoas e que tem que se dirigir a nos tirar fotos e dar autógrafos , não o contrario .. como e óbvio não o fiz».

Cristiana que afirma não ter sido remunerada pela presença, insultou a gerente «seu futuro de quenga esta garantido vai ter muito futuro nessa area e pode ser que algum ex-concorrente faça-lhe o gosto de lhe dar o que voçe quer», e terminou com uma ameaça «aqui poderei tratar dessa situação , não queria ser mazinha mas a pessoas que exigem reconhecer o meu lado mau».

CristianaFacebook2403