Gossip

Cristiana Dionísio vive drama com a avó

A ex-concorrente da Casa dos Segredos Cristiana Dionísio encontra-se a viver um drama com a sua avó.

[adrotate group=”3″]Almerinda Albano de 65 anos encontra-se internada nos Cuidados Intensivos do Hospital Garcia de Horta em Almada devido a graves problemas respiratórios. Cristiana conta mesmo à revista que quando chegou a casa, vinda de um trabalho, encontrou a avó com quem vive quase a morrer por não conseguir respirar.

Quando chegou ao hospital a avó de Cristiana foi colocada em coma induzido, tendo ficado nesse estado durante uma semana entubada. No passado dua 14 de abril acordaram a senhora para perceber até que ponto já conseguia respirar sozinha, o que não se verificou.

Cristiana tem visitado a avó todos os dias mas mostra-se muito preocupada com a sua situação. As dificuldades respiratórias podem ser atenuadas através de uma intervenção cirúrgica que dá pelo nome traqueostomia, que corresponde segundo a própria a um “buraco na garganta”. A ex-concorrente teme pela vida da avó admitindo que mesmo velhota esta fará muita falta na sua vida.

A causa dos problemas da senhora de 65 anos ainda está por descobrir. Cristiana admite que possa estar relacionado com as suas alergias mas os exames médicos ainda não confirmaram exatamente o que se passa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo