Home / Gossip / Cristiana Dionísio RASGA Isabela e desabafa “desiludiram-me”

Cristiana Dionísio RASGA Isabela e desabafa “desiludiram-me”

Este sábado, dia 24 de Agosto, Isabela Cardinali, sem grande surpresa, tornou-se a vencedora do reality show da TVI, Like Me. Cristiana Dionísio, já recorreu às redes sociais para comentar o assunto.


Ao seu estilo, Crisbunda acabou por dizer que algumas pessoas foram uma desilusão, referiu que já se previa quem seria o vencedor, que segundo ela nem se esforçou muito, e deixou um desabafo.

Fica com o texto de Cristiana Dionísio:

“E assim se acabou mais um programa onde passei momentos difíceis mas também passei muitos momentos divertidos, algumas pessoas me surpreenderam outras me desiludiram... já passei por muitos programas da TVI e agradeço por todos os convites,mas confesso que este levou-me ao cansaço e a desmotivação porque eu já previa para quem seria o prémio , não é que eu fosse preguiçosa ou a que estaria sempre contra mas para mim não faria sentido eu me estar a desgastar onde eu já saberia quem ia ganhar… na gala de hoje foi me perguntado se eu tivesse sido mais disciplinada que poderia ter chegado mais longe? A minha resposta é : tivemos um Bruno que foi disciplinado e saiu, tivemos o meu caso que me esforcei que fui a protagonista da casa mas como expliquei anteriormente desmotivei e sai, e tivemos a isabela que em questões de programa não se esforçou muito e ganhou !


Por isso as coisas são como são !! confesso que adoro participar em reality show mas quando estamos num jogo às cegas e não de todo foi o caso deste …. Isto para explicar o porquê de eu ter tido várias atitudes que talvez tivessem sido mal ( disciplinadas como muitos acharam ) ou desagradáveis …. ainda agora terminou e já estou cheia de saudades disto 🥺a gente passa maus bocados reclamamos mas só quem passa por aquela casa sabe o quanto são momentos únicos por mais que nem sempre sejam fáceis ou justos …. quero dar mais uma vez os meus parabéns a isabela pelo 1 lugar 😆 sem nada contra ela ter ganho porque gosto muito dela, só mesmo para entenderem o porque de algumas atitudes minhas , qualquer um de nós merecia ganhar porque todos evoluímos nas fotos ao longo do programa, mas o facto de todos passarmos por estas experiências já é uma vitória .. não sei se me fiz entender mas não quero deixar triste quem sempre me apoiou e se esforçou para me levar a final e não conseguiu….um obrigado a Endemol e a tvi por estar com eles a 6anos a participar nestas aventuras 😆e que venham mais 😛”


Ver esta publicação no Instagram

E assim se acabou mais um programa onde passei momentos difíceis mas também passei muitos momentos divertidos, algumas pessoas me surpreenderam outras me desiludiram… já passei por muitos programas da TVI e agradeço por todos os convites,mas confesso que este levou-me ao cansaço e a desmotivação porque eu já previa para quem seria o prémio , não é que eu fosse preguiçosa ou a que estaria sempre contra mas para mim não faria sentido eu me estar a desgastar onde eu já saberia quem ia ganhar… na gala de hoje foi me perguntado se eu tivesse sido mais disciplinada que poderia ter chegado mais longe? A minha resposta é : tivemos um Bruno que foi disciplinado e saiu, tivemos o meu caso que me esforcei que fui a protagonista da casa mas como expliquei anteriormente desmotivei e sai, e tivemos a isabela que em questões de programa não se esforçou muito e ganhou ! Por isso as coisas são como são !! confesso que adoro participar em reality show mas quando estamos num jogo às cegas e não de todo foi o caso deste …. Isto para explicar o porquê de eu ter tido várias atitudes que talvez tivessem sido mal ( disciplinadas como muitos acharam ) ou desagradáveis …. ainda agora terminou e já estou cheia de saudades disto 🥺a gente passa maus bocados reclamamos mas só quem passa por aquela casa sabe o quanto são momentos únicos por mais que nem sempre sejam fáceis ou justos …. quero dar mais uma vez os meus parabéns a isabela pelo 1 lugar 😆 sem nada contra ela ter ganho porque gosto muito dela, só mesmo para entenderem o porque de algumas atitudes minhas , qualquer um de nós merecia ganhar porque todos evoluímos nas fotos ao longo do programa, mas o facto de todos passarmos por estas experiências já é uma vitória .. não sei se me fiz entender mas não quero deixar triste quem sempre me apoiou e se esforçou para me levar a final e não conseguiu….um obrigado a Endemol e a tvi por estar com eles a 6anos a participar nestas aventuras 😆e que venham mais 😛

Uma publicação partilhada por 💎 (@cryzd_of) a