Home / Desafio Final 3 / Cristiana Dionísio e Carlos Sousa não perderam tempo…

Cristiana Dionísio e Carlos Sousa não perderam tempo…

[adrotate banner=”15″]

Muito da historia do Desafio Final 3, foi ao redor da suposta relação fora da Casa entre o cabeleireiro e a bailarina. Cristiana, sempre deixou no ar que teria existido um envolvimento entre os dois, enquanto que Carlos se mostrou esquecido, argumentando que nunca teve problemas em assumir as suas noites escaldantes com outras ex-concorrentes.

Recorde-se que durante uma gala, e depois de Carlos ter ‘jurado pelo filho’ que não conhecia Cristiana, foi confrontado com umas fotografias em que os dois apareciam juntos numa discoteca. O cabeleireiro classificou-as como fotos «da noite» e que como essa «tirei milhares com pessoas em presenças».  A verdade é que o cabeleireiro também não assumiu que teve uma noite escaldante com Joana Diniz, numa presença no norte, contrariando a versão da grande amiga Érica.

Que eles andam todos enrolados é publico, e até existiu uma gala dedicada as ligações perigosas. Qual melhor sitio de que uma presença conjunta?

Cristiana e Carlos não perderam tempo, e depois do cabeleireiro ter tentado «limpar a imagem» deixada nas edições anteriores, em que se envolvia dentro da casa com as concorrentes e isso ter resultado num 4º lugar, não perdeu tempo e vai já “por a conversa em dia” com Cristiana numa presença conjunta. Certamente que esta parceria vai dar muitos frutos.. e não é só financeiramente.

carloscristianapresenca

[adrotate banner=”15″]