Geral

Cristiana Dionísio é acusada de ser mentirosa

A Cristiana Dionísio da «casa 5» há uns tempos fez uma presença na Suiça e disse que não lhe pagaram. Chegou ainda a insultar a dona do espaço. Só dois meses depois é que a dona do espaço reagiu e através de um jornal local.

A gerente do Roadhouse diz agora que se sente ofendida pela Cristiana Dionísio, porque foi acusada de ser caloteira. Garante que pagou 600 euros ao agente dela e tem a factura a comprovar, portanto acha a jovem natural do Alentejo pouco profissional, “melhor que fosse para freira, talvez tivesse mais tempo para o telemóvel“.

Numa outra presença pagaram-lhe 650 euros, comida, viagens e bebidas. No total ganhou 1250 euros em duas presenças com tudo pago. Realça mais uma vez, “o Roadhouse pagou ao manager“. A irmã de Dália Almeida conta ainda que a presença teve a duração de uma hora e que ela esteve sempre ao telemóvel na Internet. Acusam ainda a ex-concorrente da ‘casa 5’ de ter tirado poucas fotos, não ser simpática, não interagiu com os clientes, etc.  “A Cristiana não tem talento, mostrou só corpo na casa dos segredos 5“, conclui.

Acham que a jovem não é profissional e assim não irá longe, “pobre rapariga”. Até no almoço da associação local, ela não falou com ninguém, esteve apenas a olhar para o prato durante duas horas.

[adrotate banner=”15″]

11335903_123149581349875_10752342_n

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo