Home / Desafio Final 3 / Cristiana Dionísio continua obcecada por Carlos Sousa

Cristiana Dionísio continua obcecada por Carlos Sousa

Recentemente, a ex-concorrente da Casa dos Segredos 5 e do Desafio Final 3, voltou a falar do tema Carlos numa entrevista para a revista Maria.

A jovem, continua a bater na mesma tecla e depois de confessar à publicação que tem o «perfil ideal» para ser maria chuteira, voltou a dizer que gosta do cabeleireiro. «Sinto uma química, uma atracão. Damo-nos bem. Há qualquer coisa que mexe com os dois» disse a jovem depois de voltar a deixar no ar que já o conhecia antes de entrar para a casa «Ele queria vida louca e eu também queria. E era do género: se estivéssemos, estávamos, se não estivéssemos não estávamos. Depois tivemos uma discussão e deixámos de falar durante anos. Tanto que, quando entrei para a Casa, já nem falava com ele. Já nem me lembrava de tal pessoa», Recorde-se que foi a Cristiana que falou de Carlos ainda durante a edição da Casa dos Segredos 5.

Cristiana quer é borlas “umas mamas são a prioridade”

Seguindo o exemplo de outras concorrentes, Cristiana Dionísio só quer coisas à borla. «Extensões no cabelo, pestanas, unhas, idas ao solário tudo oferecido.. Adoro!» mas não se fica por aqui. «Quero uma lipo(aspiração).. mas umas mamas em primeiro lugar».  Para além disso a jovem quer “arranjar trabalho na televisão”.

Sonhar não custa.