Home / Geral / Contas bloqueadas e PENHORA nas televisões! Cantora Micaela CONDENADA

Contas bloqueadas e PENHORA nas televisões! Cantora Micaela CONDENADA

A cantora Micaela continua com problemas na justiça, e agora tem a ver com uma condenação que não concorda num processo por difamação. A SIC, a TVI, a RTP e a CMTV receberam notificações judiciais para caso lhe paguem algo, tudo seja retido até ao montante de 24.454,49 euros. Quem avança com a noticia é a TVGuia.


Todos nos lembramos de uma bronca em que ela esteve envolvida há uns anos por causa de um material que ia ser doado, mas depois não foi, e ela ficou no centro da confusão por ter dado a cara. Na altura chamou o emigrante Carlos Quaresma (estava envolvido nesta situação da doação), residente há mais de 40 anos na Suécia de burlão.


Ele colocou então um processo crime devido às declarações da cantora porque as suas palavras resultaram em “danos na honra, bom nome e consideração do autor“. Ela foi condenada, mas como não concorda com a sentença, recusa-se a pagar.

José Orlando, o agente e actual companheiro da cantora confessa que sabe de tudo o que se está a passar e que não efectuaram o pagamento porque vão recorrer, “neste processo, até pelo valor da indemnização, é impossível recorrer para o Supremo Tribunal. Neste caso não há prazos para rigorosamente nada“.


No entanto depois diz que eram para recorrer, mas deixaram passar o prazo na Relação «porque andávamos em espectáculos e não fomos a tempo». Acham que existem erros graves na sentença e vão querer reabrir o processo.

Já Carlos Quaresma ficou incrédulo com as declarações de José Orlando, porque não existe onde possam recorrer porque deixaram passar os prazos para o fazerem e garante, «agora a Micaela só anda a fugir às finanças, à segurança social e aos tribunais».


Só que depois José Orlando diz que «este senhor ludibriou meio mundo» e que a Micaela só o chamou de burlão na televisão e tem razão no que diz, e que os anda a massacrar sem necessidade e que faça que o entender que não os prejudica em nada.

Certo é que estas declarações vão dar em outro processo crime por parte de Carlos Quaresma aJosé Orlando por difamação.