GeralGossip

Conheces as coisas mais estranhas que os famosos fazem?

Comem placentas, injectam-se com o seu próprio sangue… e muito mais! Hoje em dia não é de estranhar as mil e uma coisas que os famosos fazem para manterem uma eterna imagem de juventude.

1

1. Gwyneth Paltrow

O cientifico Timothy Caulfield assegura não haver fundamentos científicos para as várias terapias que Gwyneth Paltrow recorre para desintoxicar o seu organismo.



2

2. Kim Kardashian

No caso de Kim a jovem submeteu-se a não mais que um tratamento de “cara de vampiro”. Ou seja, injectou o seu próprio sangue na sua cara com o recurso a micro agulhas. Não se sabe quais os objectivos de tal experimento.

3

3. January Jones

“Comer placenta é uma forma de superar a depressão e o cansaço”, assegura a própria que fê-lo para recuperar-se do seu pós-parto. Não é preciso acrescentar que também aqui não existem fundamentos científicos que assegurem os seus benefícios, bem pouco os perigos inerentes.



4. Leonardo DiCaprio e Madonna…

são fãs dos benefícios da hidroterapia de cólon para desintoxicarem-se…

5

5. Shailene Woodley

Shailene Woodley é uma das famosas com terapias mais comentadas nas redes sociais. Uma em especial consistia em bronzear a vagina para que esta”ganhasse” vitamina D e assim evitar infecções.

6

6. Jennifer Aniston

Fã da técnica chinesa “cupping”, que consiste em colocar um copo de vidro, seja onde for, neste caso nas costas, para que se crie um efeito de ventosa e assim “reactivar a circulação sanguínea” em determinadas áreas. Por si só é “ridículo”, mas os especialistas asseguram ser benéfica quando realizada em simultâneo com a acupunctura.

 

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo