Gossip

Companheiro de Nereide REAGE.. e vai acabar tudo em tribunal


Gonçalo Quinaz recebeu uma notícia que não estaria à espera. Acabou por perder o filho em tribunal, (aqui), ou seja, a tutela passou legalmente para o padrasto e nem passa até a usar o apelido Vargas.

O antigo jogador de futebol, entretanto reagiu aqui.

Através de comunicado, o actual companheiro da Nereide, Carlos Vargas, explica tudo.

«Em 2015, decidi adotar e dar os meus apelidos a Nairon, quando ele fez cinco anos, recebemos audios de whatsapp do advogado do sr. Gonçalo Quinaz a dizer que ele queria ter uma relação com Nairon e chegar a um acordo de custódia. Aos cinco anos dele… Demorou cinco anos a mover uma ação contra mim e contra a minha mulher para exigir os direitos sobre a criança», lê-se.

«Sabemos pelas redes sociais que, nos últimos anos, o sr. Gonçalo Quinaz veio várias vezes a Palma de Maiorca e nunca nos tentou contactar. Desde o dia em que saiu a sentença do tribunal que temos de ler, nas redes sociais, mensagens ameaçadoras e intimidatórias por sua parte e da família».


Referiu ainda que na última semana, Quinaz arrendou uma casa em Palma de Maiorca e acusa de ter vandalizado os seus carros.

«Arrendou uma casa perto da nossa e, na madrugada de dia 12, os meus dois carros apareceram com os pneus furados e a capota rasgada e todos riscados. Já foi tudo comunicado às autoridades e temos provas do que dizemos».

Quinaz já reagiu, «Eu gostava é que eles me mostrassem essas provas, que ele pudesse confirmar o que vai dizer. Tanto ele como a sua companheira vão levar uma denuncia por calunias falsas».


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo