Big BrotherBig Brother - A Revolução

COERÊNCIA? Jéssica apresentou-se no BB como “vaidosa, gosto imenso de maquilhagem e roupa”

Desta vez, o ‘Big’ ligou à casa quis saber quais eram as preocupações das meninas na casa com a sua pele, mas Jéssica F. não quis colaborar.


Na tarde desta sexta-feira, dia 4 de dezembro, mais um “patrocinador” entrou na casa mais vigiada do país… para as meninas.

Desta vez, o ‘Big’ ligou à casa quis saber quais eram as preocupações das meninas na casa com a sua pele, mas Jéssica F. não quis colaborar.

Andou com o politicamente correto, que o interior é que importa, e abandonou mesmo a sala das decisões onde estavam a ver os produtos, em choro.

Bem isto só mostrou uma enorme falta de coerência. A concorrente, na sua apresentação oficial, que alias está no site da TVI, fala da sua paixão por maquilhagem e roupa.

Ora vê:

“Fadista de profissão, a sua paixão pelo fado nasceu do facto de passar muito tempo com os tios e avós, sendo que teve na avó o seu maior incentivo para começar a cantar. Já atuou em várias casas de fado em Portugal e no estrangeiro. Segundo a própria, vive no mundo da lua. Viveu em Amesterdão até aos 8 anos e ainda fala ocasionalmente holandês com os pais. Diz ser muito vaidosa, gostando imenso de maquilhagem e roupa. É muito preocupada com o meio ambiente e defensora dos animais.”


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo