>
Geral

Cláudio Ramos fica danado e responde: “Não sou um biblot nem uma flor de estufa”

Cláudio Ramos não costuma reagir aos comentários nas redes sociais, mas na publicação que fez no Hino da TVI, acabou por quebrar essa «regra».


Mas o Cláudio, não estava lá. Todos juntos na mesma direção. O futuro? Na foto você não estava, qual é o futuro, é ‘Somos Portugal’, quando a diretora o puser lá?“, perguntou uma fã.

O alentejano respondeu, «Não sou muito de responder a comentários porque considero que numa página aberta os seguidores podem opinar. É um espaço livre!».

E continuou, “Mas deixe-me dizer-lhes duas coisas. Ontem não estava na apresentação do hino porque tenho uma filha que está no Alentejo e fui ter com ela numa das minhas funções maiores que é ser pai”.


A outra que gostava de deixar claro é que o ‘Somos Portugal’ para mim e para a estação é um programa tão nobre como outro programa qualquer, onde fui e irei sempre que for preciso.Porque gosto, porque me divirto e me divido com companheiros de trabalho que dão muito para que o Domingo de cada um seja melhor (…) Não é um trabalho menor e não gosto quando num tom depreciativo tentam passar isso. Voltarei ao ‘Somos’ feliz e contente assim que fizer sentido. Eu gosto das pessoas e do contacto com elas. Eu sou um apresentador. Não sou um biblot nem uma flor de estufa. Não há bons e maus programas. Há televisão bem feita e mal feita. A minha será sempre bem feita. Porque quem a vê não merece menos que isso”, concluiu.


John Legend e Chrissy Teigen perdem terceiro filho “Estamos chocados…”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo