Home / Gossip / Cláudio Ramos chumbou nos castings

Cláudio Ramos chumbou nos castings

Recentemente, Maria Elisa esteve à conversa no programa “Maluco Beleza” conduzido por Rui Unas.

Sempre atento, Cláudio Ramos não deixou escapar a oportunidade para recordar quando fez “400 km para estar presente num casting para um programa chamado ‘Caderno Diário’, onde viria a ficar – numa primeira fase – com a apresentadora Ana Sousa.

No entanto o apresentador acabou por não ficar com o lugar e no seu blog, explicou as razões “Achei estranho, porque entretanto nunca mais me ligaram a pedir o tal número de contribuinte… Descobri depois, pelo produtor na altura e por insistência minha, que afinal não tinha ficado: ‘A Maria Elisa não gostou do teu sotaque’. Foi o que me disse, foi a desculpa que me deu. Talvez tenha sido a melhor desculpa que arranjou para um erro dele.”



O irmão de Luís Nascimento conta ainda que na altura enviou uma carta para tentar perceber as razões “Eu era muito novo, ingénuo, vinha de muito longe. E quem toma as decisões não tem a noção disso. Vi depois que outra pessoa tinha ficado no meu lugar, e estava muito bem ao lado da Ana Sousa. O jovem teria talvez um sotaque melhor e uma imagem mais cuidada… Bem, a partir daí, como podem imaginar, a minha ideia sobre a Maria Elisa mudou, para pior!


loading…