Home / Gossip / Cláudio Ramos ARRASADO por causa de Cristina Ferreira: “Este homem é um bajulador”

Cláudio Ramos ARRASADO por causa de Cristina Ferreira: “Este homem é um bajulador”

António Leal e Silva já tinha criticado a actriz Rita Pereira por não perceber de música e de ter “começado a brilhar” graças à morte do ex-namorado, Angélico Vieira.


Num texto algo agressivo António Leal e Silva saiu muito em defesa de Leandro e atirou “Também não percebo porque é que as pessoas deliram com ela porque eu acho que não tem nada para delirar. É uma pessoa sem interesse nenhum. Começou a brilhar às custas de um grande amigo meu que é o Angélico. Esse sim, é que tinha uma postura de estrela e era um homem fantástico. Mas são gostos e gostos não se discutem.

Só que depois atacou Cláudio Ramos “O que eu deixo aqui para esse grande querido, que o seu nome é Cláudio Ramos, é que eu não tenho nada contra ele, mas tenho a dizer uma coisa: é muito triste as pessoas serem tendenciosas e mais ainda, serem bajuladoras. Este homem não passa de um bajulador“,


António Leal e Silva acusa ainda Cláudio Ramos de estar na SIC por “cunha”.

Não sei o que é que ele faz na SIC, mas deve ter um padrinho daqueles do tamanho do mundo. Ele não tem dicção, não sabe falar, tem um cultura zero, diz uns disparates do tamanho do mundo, mas depois faz de palhaço e as pessoas deliram. Ele deve ter um padrinho ou uma madrinha extraordinárias, e não há dúvida nenhum que o homem é um fura-vidas e agora está em todas. E caiu nas graças desta grande querida [Cristina Ferreira], e eu acho que foi o maior erro da vida dela“, afirmou.


Ainda alentejano de hipocrisia. “Fala sempre das mesmas pessoas, ou é do Castelo Branco, ou da Lili Caneças, ou da Paula Bobone, ou do Cristiano Ronaldo, ou da Dolores Aveiro… mas depois presta-se vassalagem a uns, que são os que têm dinheiro, como é o caso dos Aveiro, que ninguém se atreve a falar mal. Apesar de toda a gente falar mal nas costas, à frente todos falam lindamente, que é uma hipocrisia de todo o tamanho“, acrescentou.

Rita Pereira foi ARRASADA “Só começou a brilhar graças ao Angélico”