Casa dos Segredos 4Geral

Cláudio deslocou o braço de Jéssica: violência e depressão

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

 

A revista TV Guia de hoje avança com revelações bombásticas sobre a relação de Jéssica com Cláudio.  A publicação semanal menciona ser um caso de depressão, doença e noitadas. O facto de Jéssica querer ser famosa trouxe uma depressão à sua mãe que só foi ultrapassada recentemente.

A mãe de Cláudio sempre aconselhou o filho a afastar-se da jovem porque ela “era muito mimada” e “nunca teve de lutar por nada”, diz um amigo de Cláudio que acrescenta que a jovem não se sentia bem em casa do jovem.

Por altura do Verão, o namoro estava terminado, mas Cláudio nunca conseguiu esquecer Jéssica e lutou sempre por uma reconciliação. Até que numa presença, na Suíça, “ele puxou-lhe o braço com tal força que o deslocou“, alegadamente porque ela estava-se “a fazer a uns fãs”.

Confrontado com isto, Cláudio disse à publicação nunca ter agredido a jovem. Contrariamente ao que disse, o ex-concorrente, que foi acusado de fazer teatro para não ser expulso no Domingo, e por isso terá tentado desistir, deverá comparecer na gala deste Domingo para falar com Jéssica.

Uma vez mais a TV Guia “promete” muito na capa, mas o seu conteúdo é de qualidade discutível…

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo