Gossip

Cláudio Coelho declara-se à sua namorada “Já erras te e eu errei ainda mais”

O vencedor do Love On Top, Cláudio Coelho, recorreu esta terça-feira, dia 23 de Abril, às redes sociais, para se declarar à sua namorada.


“Existe poucas palavras para qualificar realmente a menina mulher que te tornas te, a tua essência os teus princípios os teus valores e acima de tudo a tua simplicidade fez hoje eu ter uma certeza relativamente ao Amor ♥️ ele cria em nós um sentimento único é inexplicável de bem estar com o teu ser cria em nós um infinito de ferramentas para te tornares mais e melhor em prol do sucesso de ambos ele é múltiplo ele é mágico .
Já erras te e eu errei ainda mais, já melhoras te e eu tento melhorar cada vez mais, tenho a certeza que hoje estou melhor que ontem e amanhã quero estar melhor que hoje, isso acontece porque sinto que sou um privilegiado a cada novo dia que acordo e vejo o teu rosto a meu lado . Tenho orgulho naquilo que conseguimos ultrapassar juntos e hoje sinto que estamos mais fortes que nunca, mas também sinto que temos ainda muitas pedras para colocar no nosso castelo e juntos vamos construir o nosso império, nunca será preciso muito para eu ser completo a tua presença perto de mim será sempre o suficiente para ser o homem mais feliz deste mundo .
És Maravilhosa e Única,
Obrigado por tudo e quero te para todo o sempre a meu lado ♥️Xú.” escreveu o jogador de poker, na legenda de uma fotografia onde surge ao lado de Silvia Cardoso.



Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo