GeralGossip

Cláudia Vieira descobriu as traições do Pedro Teixeira

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

A Revista Nova Gente de hoje tem como tema de capa a separação de Cláudia Vieira e Pedro Teixeira, onde estes afirmam que a culpa foram as traições do antigo moranguito. A peça é um pouco à imagem da TVMAIS, onde fala da relação conturbada nos últimos meses, que tentaram dar uma oportunidade e que Cláudia chegou em tempos a contactar um advogado, para saber sobre uma eventual separação.

Uma amiga do casal conta que o problema maior foi os imensos rumores de traições que chegaram aos ouvidos da apresentadora, mas que pelos vistos chegou mesmo a acontecer, conta essa fonte amiga do casal. Foi aqui que se deu o ponto final na relação de 9 anos, falaram civilizadamente e decidiram que não dava para continuar. Parece que ainda ele não soube lidar com o mediatismo do ultimo ano, primeiro com a novela Destinos Cruzados e depois  o Dança com as estrelas.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

SARA MATOS

A publicação conta que a aproximação com a actriz é enorme, alem do aqui publiquei, parece que recentemente foram vistos os dois a passear em Lisboa, e conta quem viu que até o braço em cima do ombro dela e algumas das coisas ditas por ambos era “amor isto”, “amor aquilo”.

Alem disto eles passam muito tempo juntos nas gravações, em média cerca de 12 horas por dia, na ficção fazem um par romântico, quando foi a apresentação desta ultima novela, o clima de cumplicidade era evidente.

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo