Geral

Catia pede desculpas por ter desmentido a gravidez

A jovem não podia estar mais radiante com a chegada do seu primeiro filho, ou melhor, filha visto que Cátia Palhinha está grávida, de quatro meses de uma menina. A notícia, que já tinha sido avançada e desmentida pela jovem, tem agora uma verdadeira confirmação.


“Eu peço desculpas a todos aqueles a quem tive de dizer que não estava grávida, mas não queria perder o meu trabalho, porque o programa já estava em cima da mesa”, assume.

A “cegonha” chegou quando Cátia menos esperava, apesar de ser uma fase da sua vida que está a adorar viver.

“Este bebé não foi planeado, mas é muito desejado por mim e pelo Márcio. A gravidez aconteceu quando eu estava a tomar medicamentos e quando eu e o Márcio fomos para as Canárias”, explica.

Cátia sente também feliz por estar a trabalhar. “Tenho sorte em trabalhar com o Pedro e com o João Paulo Rodrigues. Estou numa grande equipa”, diz.


A mãe de Cátia foi a primeira pessoa a comprar algumas peças para o enxoval da netinha. “Para raparigas há mais coisas do que para rapazes. Quero muito poder pôr a minha menina linda com os lacinhos e essas coisas”, afirma a ex-concorrente da Casa dos Segredos, adiantando que ainda não está nenhum nome pensado para a bebé.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo