Home / Gossip / Casinhas é mesmo sustentado por Cristina Ferreira, garante a TV Guia

Casinhas é mesmo sustentado por Cristina Ferreira, garante a TV Guia

A TV Guia volta à baila com o assunto de António Casinhas ser sustentado por Cristina Ferreira. Apesar do ex-marido da apresentadora ter negado tudo e apresentado alguns argumentos, a revista vem esta semana contrariar as alegadas provas.

Prova 1

Uma das provas que António Casinhas terá apresentado para mostrar que não é sustentado por Cristina Ferreira foi o comprovativo de pagamento da indemnização à ex-companheira de 12 094,04 euros. Acontece que para tal a entidade de pagamento deveria começar por 701, 702, 703 ou semelhante o que não se verifica segundo a revista. A revista diz até que o código de pagamento que Casinhas apresentou, 20233, poderá pertencer a uma empresa de aluguer de automóveis de Lisboa.

Prova 2

A revista vai mais longe e diz que Casinhas não desmentiu o salário que Cristina Ferreira alegadamente lhe paga. Casinhas falou apenas que não recebe nada da loja e que o lucro é canalizado para o filho Tiago, sem desmentir um ordenado.

Prova 3

Outra das provas apresentadas por Casinhas foi o pagamento a uma empresa de contabilidade de 620€. Isto provaria, segundo ele, que o ex-marido de Cristina Ferreira terá saldado uma dívida à ex-mulher. No entanto a revista garante que o pagamento poderá estar relacionado com obrigações legais enquanto empresário e não prova nada.