>
Casados à Primeira Vista

Casamento de fachada no ‘Casados à Primeira Vista’. A reacção!!

Liliana e Pedro Pé-Curto são o casal sensação do ‘Casados à Primeira Vista’, da SIC, e foram acusados por uma revista que aquilo era tudo fachada.


Ela foi noticia inclusivamente porque tem dívidas e o ordenado penhorado, e que essa foi o motivo da sua ida para o programa. É ainda dito que ela costuma ter muitos relacionamentos.

Nesta parte ela nada disse, mas mandou uma amiga desmentir as noticias. Quanto à crise na relação com Pedro, voltou a reagir nas redes sociais.

A publicação diz que o Pedro abandonou o programa a meio, e a produção ia arranjar um novo casal para os substituir, mas ele pediu aos especialistas uma segunda oportunidade.


Acontece que quando esteve “fora” do programa, acabou por se enrolar com a Ana Raquel. Depois ele voltou com a palavra atrás, e acabou o programa junto de Liliana, mas ambos terão dito “não” quando foram questionados na renovação de votos.

Só que nas redes sociais eles têm mostrado que tudo está bem, e a produção garante que é tudo fachada.

Esta sexta-feira ela tenta mostrar que tudo está bem, “Existem momentos que nos mostram que mais vale calados… Do que gritares verdades ao ouvido de quem não a quer ouvir… União e respeito”.


https://www.instagram.com/p/B4CvSO9pUtv

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo