Casados à Primeira Vista

‘Casados’: Ana Raquel fala da sua prestação: “Entrei em pânico”

Na tarde desta quarta-feira, dia 27 de Novembro, a polémica ex-concorrente do reality show da SIC, Casados à Primeira Vista, Ana Raquel, marcou presença no programa da tarde, apresentado por Júlia Pinheiro.


Ana Raquel insistiu nos mesmos argumentos que utilizou no programa, e sobre a diferença de idades em relação ao ex-marido, Paulo garantiu “Nunca tive interesse em conhecer alguém mais velho que eu para namorar, para isso tenho o meu tio.”

Para além disso, a irmã de Inês explica a sua reacção ao longo de programa “Entrei em pânico, antes de chegar-mos ali, passamos por várias fases (…) Somos obrigadas a falar do que realmente nos interesse no perfil do homem e temos que ser o mais sinceras possível” e como se sabe, o resultado de todas essas fases acabou por não ir de encontro às suas expectativas.

Durante o programa houve alguma especulação sobre Ana Raquel e o marido de Liliana. É hora de esclarecer tudo. A concorrente confessa: “Houve imagens que eu própria não consegui ver”.

Ainda em conversa com Júlia Pinheiro, Ana Raquel falou ainda sobre o seu passado e revelou que “namorou durante doze anos e acabou por casar com essa pessoa.”

Podes ver a entrevista em vídeo aqui, aqui e aqui.


Ana Raquel do ‘Casados’ desabafa “Falo sem filtros, sou genuína”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo