>
GeralGossip

Carrilho nega ter agredido Bárbara e vai processar revista Lux


A Revista LUX desta semana publicou uma peça onde dava conta de uma alegada agressão de Manuel Maria Carrilho à ex-mulher Barbara Guimarães durante uma festa escolar, há uma semana.

O antigo ministro explicou ao DN o que aconteceu durante esse dia e nega qualquer agressão, e que vai processar a revista em causa. “Isto é tudo mentira, os meus advogados já desencadearam o processo contra a Lux e a jornalista.  “É tudo inventado, é tudo trabalho da agência de comunicação que trabalha com a Bárbara. Nem eu me aproximei dela, nem o Dinis ia atuar na festa”.

“O Dinis participou nos ensaios todos para esta ‘Festa das Famílias’, mas combinou com a professora que não ia atuar. Já a Carlota queria dançar, então almocei com o Dinis em casa, deixei-o com a empregada e por volta das 17.30 da passa sexta-feira fui ao colégio ver e buscar a Carlota”, conta Carrilho, prosseguindo: “Quando a atuação terminou, fui para uma salinha para a ajudar a trocar de roupa e chega a mãe [Bárbara Guimarães] que lhe dá os parabéns. Estavam a falar em ir buscar algodão doce, mas eu disse que íamos andando porque era o meu fim-de-semana e a Bárbara disse qualquer coisa que eu nem percebi”.

Manuel Maria Carrilho garante ainda não se ter aproximado da apresentadora de O Poder do Amor, SIC, mas acusa um casal amigo de Bárbara Guimarães, que alegadamente acompanhava a estrela da estação de Carnaxide, de o ter “ameaçado com uma vara”, quando se preparava para abandonar o colégio.

via DN.pt


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo