Carolina Patrocínio responde a seguidora após nova polémica

Carolina Patrocínio anda meio envolvido em nova polémica porque fez publicidade a uma marca de comida ultra-congelada. Uma seguidora questionou-a e ela até respondeu.


“Uma pergunta que já aqui fiz e não obtive resposta: como é possível comer “limpo” como você diz, se só come refeições extremamente processadas, em pós, já feitas, congeladas e afins. Estarei mal informada, mas e as sopas? As saladas frescas, o peixinho, as boas proteínas, as frutas?! Uma pessoa que se “mata” pela figura perfeita, como a Carolina, de seguida vai comer barras e barrinhas e batidos e pós e coisas que tão processadas se tornam “limpas”??? Perdoe a ignorância mas não entendo….respeito”, escreveu a seguidora.

A apresentadora da SIC respondeu, “Há espaço para tudo isso que acabou de dizer. Saladas, peixe e carne branca às refeições, fruta fresca ao longo do dia, barritas como snacks SOS, batidos para potenciar o treino e não perder massa muscular. Nunca disse que não comia comida processada. Estas refeições são uma boa opção para quando se chega tarde a casa. Proporção adequada e com sabor.”



Carolina Patrocínio mostra barriga de grávida em dia ESPECIAL