Home / Gossip / Carolina Loureiro revela DRAMA

Carolina Loureiro revela DRAMA

Este sábado, dia 7 de Setembro, foi emitida a emotiva entrevista de Daniel Oliveira a Carolina Loureiro, no “Alta Definição” da SIC.


Visivelmente nervosa, a atriz de 27 anos, esteve a falar da sua infância e de como deu várias dores de cabeça à mãe. Já sobre o pai, que vive actualmente em Cabo Verde, a ex-namorada de David Carreira não foi especialmente simpática: “Sempre estive habituada a que ele não estivesse presente e, por mais incrível que pareça, é a primeira pessoa a quem eu gosto de contar as minhas conquistas. Adoro contar à minha mãe, como é óbvio, mas sinto uma grande necessidade de contar ao meu pai: ‘consegui isto’”

Carolina explicou que o pai nunca lhe disse “gosto muito de ti” e diz ser por isso que sente uma grande necessidade de lhe contar o que a vida lhe tem proporcionado “É para algum dia ter essas palavras. Eu e o meu pai temos uma relação muito fria e eu sou um bocado fria também por causa dele”

Ainda a respeito do pai, Carolina revelou que a relação passou por momentos muito difíceis “Sempre tive uma relação um bocado distante com o meu pai. Houve uma altura em que nem sequer falávamos um com o outro.