Gossip

Carolina Deslandes assume perturbação!

A cantora Carolina Deslandes, revelou num longo vídeo partilhado nas redes sociais, que tem estado na cama, desde o passado sábado.

Ao longo do desabafo artista, explica que está com gripe A, o que a tem obrigado a estar afastada dos filhos, para não os contagiar. (aqui)


Só que depois o desabafo vai mais longe e faz algumas revelações. “Não há uma pessoa com a qual eu converse que não me diga que este ano foi uma merda. Todas as pessoas me dizem que só querem que este ano acabe. Todos temos os nossos motivos e razões. Há uma coisa comum a quase todos que é a gestão da expectativa. Não é só em relação à vida, mas a expectativa que os outros têm em relação a nós… A pressão que sentimos em corresponder a isso.”

Comecei a ser atacada pelo meu aspeto físico e isso fez com que me resguardasse mais, e com que durante muito tempo começasse a evitar ir a certos sítios por não me sentir bem para me expor. Comecei por não querer ir à praia, ao shopping, aqui e ali… Quando dei por mim, vivia com pânico de milhares de coisas e sítios que me estavam a impedir de viver como uma pessoa normal.”


O sue objectivo está traçado,  “Tenho de parar… Vou continuar todos os projetos que tenho para o ano. Tenho um disco e um livro a acontecer. Vou deixar de querer tudo para ontem. Quero estar feliz e reencontrar a pessoa que eu era. Quero tratar da minha ansiedade”, admitiu.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo