A Quinta

Carlos Costa: namoro milionário e prostituição

Carlos Costa tem sido um dos concorrentes mais polémicos de A Quinta. Excêntrico e com muitas histórias o concorrente terá alegadamente um namoro secreto com um milionário, revela a TV Guia.

[adrotate banner=”21″]

A mão do concorrente pediu contenção dentro da casa porque a família é de pessoas trabalhadoras e não querem ter polémicas à sua volta. Já sobre o relacionamento do filho, que admitiu querer casar e ter filhos, a mãe diz nada saber.

Os alegados colegas de Carlos Costa, rapazes que vendiam o corpo, é que revelam alguns segredos do concorrente. O cantor é acusado de roubar clientes aos colegas e foi o caso do empresário de Braga. os colegas afirmam que o concorrente fazia tudo às escondidas e dizia que estes não estavam disponíveis para se encontrarem com o homem.

O homem de Braga, mais velho de idade, deixou de dividir os presentes e o dinheiro com os três rapazes e passou a fazê-lo só a Carlos Costa, tendo-lhe oferecido um peeling e o silicone nos lábios.

Os colegas revelam que como acompanhantes de luxo era fácil de enriquecer, chegavam a fazer 350 euros numa noite mas podiam ir até aos 850 euros cada um. Depois haviam clientes especiais que pagavam por cada minuto com os clientes.

[adrotate banner=”21″]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo