Home / Gossip / Carlos Costa: “Estou a receber AMEAÇAS”

Carlos Costa: “Estou a receber AMEAÇAS”

Esta quarta-feria, dia 29, Carlos Costa lançou o novo tema música “A Carta”, um estilo mais romantico algo diferente do que habitualmente apresenta.
[adrotate group=”4″] “Devo dizer que estou entusiasmado com esta pequena ‘variação’ na minha carreira que tanto me enche de orgulho” escreveu o cantor na legenda da publicação onde apresentou este novo vídeoclip.

Entretanto, em conversa com o porta de notícias Fama Ao Minuto Carlos Costa revelou que está a receber mensagens e telefonemas com ameaças “O meu video não é uma sátira a quem tem cancro e muito menos à religião. Estou a receber, constantemente, telefonemas com ameaças de números árabes. Não sei se isto é uma brincadeira ou não, nem sei bem o que dizer.

O ex-concorrente do programa de talentos Ídolos falou ainda da sua personagem no vídeo que aparece careca “Longe de mim estar a fazer um vídeo para que as pessoas pensem que eu estou aqui a atacar uma religião e muito menos que estou careca para gozar com o cancro. Até porque, quem tem cancro tem sobrancelhas e tem pestanas e a personagem tem.