Love on Top 4

Bruno Esteves diz que foi chantageado pela produção.. mas quer entrar outra vez

Bruno Esteves, fez esta quinta-feira, dia 2, o direto que tinha prometido desde que foi expulso da mansão do amor para esclarecimentos.

Acompanhado de alguns papelinhos para auxiliar a memória, o ex-concorrente do LOT4, começou por desmentir a notícia de uma publicação semanal, que dava conta de agressões como a razão para o fim da relação com Carolina Roque «já falei com o meu advogado e ainda vou ganhar dinheiro com isso

Falando em ex-namorada, Esteves contou a sua versão de algumas histórias que ditaram o fim do namoro, uma das quais envolveu ameaças e polícia. Sobre a sua expulsão, Esteves diz que esteve várias horas sozinho e ignorado pela produção, até que o informaram que ia ter de abandonar a mansão “comecei a chorar quando soube que ia ser expulso.”

O ex-concorrente de 28 anos, conta ainda que quando já ia a caminho de casa, recebeu um telefonema da produção a pedir para regressar para fazer um vídeo “ou gravava uma VT a dizer que estava mal psicologicamente, ou passavam as minhas piores imagens.

Por fim, Esteves revelou que na gala de amanhã, entrará um Bruno no programa, provavelmente referindo-se a Bruno Marvão que já o tinha dado a entender no direto que fez esta semana.





loading…


Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close