Bruna: “nem eu nem o Miguel iremos estar nús ou a mostrar algo que não se veja numa praia”

Miguel Caleira e Bruna Vinha apresentaram à TV Guia o seu novo trabalho: a dupla de DJs Sexy & Sound. A revista que intitula o artigo “Vamos ficar nus nas discoteca“, revela que o casal vai trabalhar este Verão como dupla de DJ de… striptease! A concorrente suplente da ‘Casa dos Segredos 2’ já desmentiu esta notícia, uma vez que os DJs Topless não vão estar nus.


Segundo a publicação, após seis meses a vê-lo com outras, mesmo quando já viviam juntos, Bruna está finalmente feliz como namorada de Miguel. E a relação dá os primeiros frutos. O casal vai trabalhar este Verão como dupla de DJ de… striptease! Vergonha não têm, mas ele nem se atreveu a pedir autorização ao pai e à sua igreja adventista. Estreiam-se a 21 de Julho, na discoteca Lagar’s em Amares. Segue-se Roménia e Suíça.

Bruna Vinha, na sua página oficial, já fez questão de esclarecer este título: “ATENÇÃO: Quero aqui exclarecer que o titulo da revista Tv Guia está errado e é falso, obviamente que nem eu nem o Miguel vamos estar nús…


E sobre a notícia, o casal escreveu: “Contrariamente ao que saiu na revista tv guia e que muita gente pensa, não… nem eu nem o Miguel iremos estar nús ou a mostrar algo que não se veja numa praia. Em segundo lugar, estamos a adorar as criticas (não construtivas) que por ai se vai vendo… a todos os críticos, estamos à vossa espera numa discoteca para após, e somente após a nossa actuação, poderem-nos criticar à vontade.

Atenciosamente,Miguel e Bruna