Home / Gossip / Bliss: Daniela Duarte foi despedida mas ela conta tudo… e Rui Almeida também!

Bliss: Daniela Duarte foi despedida mas ela conta tudo… e Rui Almeida também!

Daniela Duarte – Bliss

Daniela Duarte foi acusada por uma publicação que terá sido despedida devido a ter dado bebidas ao Daniel & Liliana, mas igualmente ao Rui da Casa dos Segredos 3 [ver aqui]. Entretanto Daniela falou ao dioguinho e contou o que realmente se passou, mas confirma que foi despedida.

Despediram-me porque supostamente o Rui Almeida [da casa 3] foi inventar para o dono da discoteca que lhe tinha oferecido bebidas. Para alem de não o conhecer, não sei qual foi a necessidade de inventar uma coisa dessas. E quando pedi para ver os vídeos, disseram que não era necessário pois acreditavam nele“, desabada Daniela. Garante ainda que tentou falar com o Rui Almeida para tentar perceber o motivo de ele ter dito tal coisa, mas sem sucesso.

A única pessoa que servi do grupo dele foi uma Joana Reis, que me entregou sempre o cartão ou senhas de oferta. Por isso se ele bebeu “à pala” de alguém como disse, não foi à minha e não tinha de prejudicar o meu trabalho“, garante. “Despediram me injustamente, sem provar o motivo pelo qual fui despedida, apenas através do diz que disse, e diz que viu“, conclui.

Rui Almeida esclarece que não foi ele que fez qualquer queixa às chefias do bliss. Admite que foi questionado, mas como nunca foi ao bar dela, não sabia se ela dava borlas.

Sabe que houve uma reunião do staff do bar onde ela estava e lá e que terão confirmado que ela serviu shots, algo que é expressamente proibido no espaço de diversão noturna. “O Bliss não ia despedir ninguém com base no diz que disse“, conclui.