Home / Big Brother / ‘Big Brother VIP Diário’ vence novela da concorrência

‘Big Brother VIP Diário’ vence novela da concorrência

Ontem, 22 de abril, segundo os dados da Marktest/Kantar Media a primeira emissão diária do compacto da vida no “Big Brother VIP” liderou o consumo da televisão portuguesa ao registar uma audiência média de 1 milhão e 500 mil espectadores (share de 33,3%), ficando à frente da novela no mesmo horário na concorrência. O pico máximo desta emissão de “Big Brother VIP” foi obtido às 21:55 com 1 milhão e 750 mil indivíduos.


[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

[wp_bannerize group=Geral3 random=1 limit=1]

Ontem deu-se igualmente o início das emissões do canal “BIG BROTHER VIP” que é transmitido em exclusivo na plataforma MEO. A emissão do MEO é composta por um canal principal na posição “999” e uma aplicação interativa com mais 4 câmaras fixas e outras opções, formando o canal “BIG BROTHER VIP Total”.

O conjunto dos espectadores cobertos por este canal foi de 496 mil, tendo obtido uma quota de audiência de 1,5% no universo total. A terceira posição dos programas mais vistos de ontem foi também ocupada pela TVI, com a sua novela “Destinos Cruzados” a qual obteve uma audiência média de 1,2 milhões de indivíduos e uma quota de audiência de 32,3%.

Ainda nos programas mais vistos do dia, o “Jornal das 8” registou uma audiência média de 1 milhão e cem mil indivíduos e um share de 28,1%. O “Jornal da Uma” liderou, com uma quota de audiência 28,2% tal como o “Você na TV” e “A Tarde é Sua” (36,8% e 19,3%) que lideram de forma clara.


[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

[wp_bannerize group=Geral3 random=1 limit=1]