Casa dos Segredos 4GeralSecret Story 3

Big Brother: Quando o Marco agrediu a Sónia, vê as audiências

Estava a ver os arquivos dos reality shows e o pontapé do Marco na Sónia (dia 47) por alturas do Big Brother gerou audiências nunca vistas em Portugal e foi desta maneira que a TVI noticiou na altura (noticia integral):

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Ontem, TVI não deu qualquer hipótese à concorrência e obteve shares nunca vistos. Nada a fazer, o «Big Brother» não dá mesmo hipótese à concorrência. No dia do pontapé que ditou a saída de Marco, a audiência da TVI foi por aí acima e bateu tudo e todos. Arrasador, no mínimo. Contas feitas, mais de seis milhões de pessoas olharam ontem para a emissão da TVI; a estação conseguiu o primeiro lugar nas audiências e também o melhor resultado de sempre.

A TVI atingiu os 40,7% de share, quatro pontos acima da SIC e mais 23% do que a RTP, no horário nobre, entre as oito da noite e as onze e meia.

À uma da tarde, o «TVI Jornal» conseguiu o maior share de sempre, 39,8%, contra os 31,2 da SIC e os 26,9 da RTP. Melhor ainda quando chegou o «Jornal Nacional», aqui o share atingiu os 54,9%. Às 21h10 , a TVI chega mais longe do que nunca, 67,1% de share, o equivalente a 2,7 milhões de espectadores.

Já fora do «Big Brother» e do «Jornal Nacional», o programa de investigação «112» teve 40,3% de share e «Jardins Proibidos»,42,3%.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close