BB2020Big Brother

Big Brother: O jogo começou no BB2020! GRUPOS, GUERRA e lavagem cerebrais!

O jogo começou no Big Brother 2020 e em uma semana as coisas estão a ficar "feias".

O jogo começou no BB2020 com dois grupos: Daniel M. vs Daniel G., e ontem assistimos a um género de recrutamento/lavagem cerebral à miss.

Rui já tinha levado o mesmo “tratamento”, e parece que vamos ter os galos o poleiro a bombar, ao ponto de Pedro Alves já ter afirmado que quer ir a votações com Daniel Guerreiro (aqui).



Artigos Relacionados

One Comment

  1. FANTÁSTICO

    Por mais reality show’s que façam, cometem os mesmos erros. E com uma velocidade impressionante. O programa ainda nem uma semana de verdadeiro BB

    PEDRO SOÁ – Enquanto esteve no confinamento, tinha conversa, era o discurso do “Eu, eu e eu”. Viu que o Diogo teve 20% dos votos, enquanto ele correu o risco da expulsão e só por 2% ficou. Entrou calminho na casa e em mais de uma semana mal se notava, pois os líderes ficaram imunes de nomeações.Agora que se aproximam as nomeações, saiu da toca.

    MONTEIRO- Quando os concorrentes tiveram que escolher que nomeados escolhiam para apoiar, entre a Noémia, Edmar e ele, ficou lixado por o Guerreiro e o Diogo terem escolhido o Edmar. Daí o discurso que esperava ter do lado dele quem não teve. Como se alguém lhe devesse alguma coisa, tivessem feito algum pacto de sangue ou não estivessem cada um por si. As duas colegas que ficaram do lado da Noémia por ela não ter ninguém, ficaram a pensar que a boca era para elas e até foram se justificar ao Monteiro. Hipócrita, disse no confessionário á voz que compreendia a opção delas. E ontem na reunião de condominio da grupeta, a verdade veio ao de cima. E é tão paranóico que acha que quando está a falar com uma rapariga, o Guerreiro vai depois

    DIOGO – Inteligente, sabe onde está e está a jogar e o BB é um jogo. Observa e depois lança opiniões que sabe que podem provocar reacções. Ontem, na reunião com a voz sobre os líderes, disse que a 1ª semana era a mais fácil de ser líder, a e 2ª a mais dificil e como tal, disse que para a semana gostava de ser líder. Pimba, a grupeta caiu na armadilha. Na reunião do quarto, estavam a cortar na casaca por ele ter dito isso.

    ALVES E HÉLDER- Até me abstenho de comentar, pois é tudo muito básico e previsível a nível de jogo. Como não têm capacidade para jogar de outra maneira, resta-lhes juntarem-se em grupo e destilar veneno e intrigas contra os outros.

    GUERREIRO- Também considero inteligente a nivel de jogo, faz leitura de jogo dos outros e a sua formação dá-lhe uma bagagem suplementar.

    CONCLUSÃO -O que tem de interessante um reality show, é a produção colocar concorrentes diferentes, com formação diferente, etc. O Guerreiro e o Diogo sabem falar e segundo a grupeta …têm a mania que são inteligentes… E como o Diogo e o Guerreiro não paparam grupos e não quiseram fazer parte da grupeta e estão os dois cada um por si, são um alvo a abater pela dita grrupeta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo