BB2020

‘Big Brother’ mostra comportamentos do Hélder. Quase todos protegem o concorrente

Concorrentes, na maioria concordam com os comportamentos de Hélder

Na tarde desta terça-feira, dia 2 de Junho, o ‘Big Brother’ reuniu os concorrentes na sala da casa, e revelou algumas imagens de comportamentos do Hélder. Basicamente foram as imagens em que o concorrente ou fez comentários sexuais ou “abanou” tanto Teresa como Ana Catharina.


Hélder foi o primeiro a falar, e disse “ter a certeza” que lá fora ninguém interpertou com maldade as atitudes que ele teve.

Daniel Monteiro, o “líder”, quis ser logo o primeiro a falar, o que obviamente condicionou a opinião dos restantes. Diz que estas imagens “São apenas para queimar o Hélder numa semana em que ele está nomeado. Estas imagens eram desnecessárias.”

Iury, saiu em defesa de Hélder e disse que o que ele faz “É sem maldade, eu aceitei e eu compreendo tudo que ele diz e faz. Ele é o Hélder, é uma personagem… no bom sentido.”

Ana Catharina, foi no sentido contrário, e atirou “Eu fiquei constrangida, não gosto que encostem em mim. Ninguém tem o direito de encostar noutra pessoa, brincando ou não brincando. Vivo com respeito, mas eu não tou falando muito com ele, porque não quero que ele tenha essa atitude comigo.”

Sandrina, surpreendentemente, referiu que “Ele não tem maldade nenhuma… mas para as outras pessoas pode magoar. Ele diz as coisas, mas nem sabe o que pensa. Eu sei que ele não disse por maldade, mas não gostei do que ele disse.


Sónia diz que “É sem maldade sim. Às vezes ele tem atitudes e conversas que eu própria já disse parar travar, não por cá dentro, mas lá fora. Eu nunca me senti desrespeitada pelo Hélder.”

Slávia foi politicamente correta, alias como quase todos eles, e explicou: “Eu concordo com o que foi dito relativamente ao Hélder ser boa pessoa… mas concordo que é importante fazer a leitura dos sinais. Nós somos todos diferentes, temos de ganhar sensibilidade do que os nossos colegas gostam mais ou menos.

Hélder interrompeu Slávia, para justificar porque agarrou Teresa: “Quando não me deixam falar, eu sinto a necessidade de agarrar as pessoas (…) Eu sou contra a violência doméstica… porque eu passei isso na minha infância. Eu nem uma asneira digo nesta casa, não consigo. Estão-me a julgar com umas imagens. Esta semana estou nomeado, estão a ver se me mandam para baixo.”


Soraia, no seu tom muito soft, lá tentou abrir os olhos ao Hélder: “Quando aconteceu aquilo com a Ana fiquei muito preocupada com ela. Eu acho que infelizmente o Hélder não se apercebeu… Ele tem uma maneira de falar, de agarrar, não é por maldade, e pode ser mal interpretado.”

Diogo teve uma teoria diferente e que deixou alguns concorrentes em gargalhadas “Eu sinto que estamos atravessar uma abstinência sexual. A verdade é que não temos relações sexuais nem masturbação. Há pessoas que lidam melhor que isso do que outras. A ideia que eu dava ao Hélder, era, em vez de verbalizar o que pensa… Fecha-te na casa de banho 2 horas. Não existe mal nenhum”

Teresa foi das últimas a falar “Eu não gostei que me tivesses agarrado, e outras coisas que se lá passaram” e mostrou-se indignada por ele ter dito que ela é “fácil” e pediu mais explicações.

Noélia diz que o Hélder está sempre na brincadeira, mas que nunca lhe dá abertura, e Hélder, justifica que “Ela tem companheira e por isso respeita” ignorando, que Teresa também é casada.

Angélica não concordou com a opinião de Diogo e saiu em defesa do Hélder “Não acho que tenha nada haver com abstinência sexual. Ele está a ser tal e qual como é lá fora. É uma muito sociável, e por isso ele sente-se à vontade de atuar dessa forma. São piadas.”


Teresa e Ana Catharina disseram que o Hélder não pára, mesmo quando as duas solicitaram para parar.

Pedro Alves, saiu em defesa do amigo Kamikaze, e relembrou alguns comportamentos de Teresa de Ana Catharina em que permitiram os comportamentos semelhantes e não disseram nada. Pediu imagens de outros momentos.

Jéssica saiu em defesa de Hélder, garantiu que não é abstinência sexual.

Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close