Big BrotherBig Brother - A Revolução

Big Brother: Mãe de Zena ataca ‘ex’ da filha

Odile, a mãe de Zena, reagiu às declarações de Michael Menezes, o rapaz que diz ser o namorado traído pela concorrente do Big Brother.


Em declarações à TV 7 Dias, adianta, «Isto não é assunto sequer. O Michael é um ‘ex’ que nem sequer foi namorado! Eles eram ami­gos de escola, tiveram um flirt e aca­bou… Não entendo o porquê disto. Ele perdeu uma grande amiga!».

«Durou muito pouco tempo e ela acabou porque viu que não dava. Ela não é uma rapariga de se meter a namorar logo. Ela flirta, vê se dá, e se não dá, não dá. E não deu… Ele quis aparecer e, claramente, não gosta dela porque quem gosta não faz estas coisas… Ele não deve estar bem da cabeça e deve ter pessoas à volta dele que também não são boas».


A madeirense está em contacto com o pai de André Abrantes e não estão preocupados, «Para os que não gostam da Zena estão a adorar isto, como se isto fos­se uma bomba. Eu tenho falado com o pai do André e ele diz o mesmo, não está preocupado. Vamos dar importância a isto? Claro que não! É o passado dela. Nós e o pai do André até rimos da situação porque é tão ridículo. O que importa é que eles estejam bem. O resto não in­teressa.»

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo