>
Big Brother

Big Brother: Mãe de André Filipe AO ATAQUE e ainda tentou “negociar” com a produção

«Olha que o mi­údo não está bem, o miúdo não está a ser ele. Está-se a passar ali alguma coisa que nos está a escapar»

Hélia Monteiro, a mãe do polémico André Filipe do Big Brother, falou à TV 7 Dias que o filho não é assim.


Para mim, isto é tudo muito estranho, como deve calcular, porque o André não é isto, o André é uma paz­-de-alma. Não sei o que se passou na cabeça dele. Eles estão lá dentro, estão sob pressão, não sei o que é que lhe foi dito”.

Imagens na piscina com o foco, não foi impedido pela produção, acha sensato? Se real­mente não lhe deram nenhuma missão e se já passava da representação, eles já deviam ter dito alguma coisa. Hélia Monteiro, Mãe de AndréFilipe


«Até porque eu acho que ele já entrou com uma missão um pouco ingrata, no sentido de ainda não ser concorren­te. E, na cabeça do André, o não ser concorrente deve ter logo mexido com ele. O André via este programa como a possibilidade de vir a entrar numa novela, num filme, que foi sempre o sonho dele. Nas novelas, ele teve sempre um papel secundário, nunca teve a chance de fazer uma perso­nagem, a principal».

Antes de entrar no programa, André terá confessado à mãe que não gostava muito da ideia de existirem suplentes em isolamento, e ao que parecia dizia, «eu não sou suplente, eu não quero ser suplente, eu quero entrar na casa, eu quero mostrar as minhas qualidades como ator e poder lançar-me».


Mãe de André Filipe lança farpas à produção

«Imagens na piscina com o foco, não foi impedido pela produção, acha sensato? Se real­mente não lhe deram nenhuma missão e se já passava da representação, eles já deviam ter dito alguma coisa. Até porque eu ontem contactei a produção, à noite, e eles disseram que estava tudo bem com o André».

Quando soube da expulsão ainda tentou «negociar» com a produção, «Tentei chegar a um con­senso com eles, mas não estão a ser permissivos, até em relação a eu falar com o André e tentar perceber o que vai naquela cabeça. Pelo menos que o deixassem ficar até à gala, e na gala o mandassem sair».

Margarida Caeiro, a namorada de André Filipe, ainda entrou na casa e viu o jovem pouco antes de ser expulso.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo