Home / Love on Top 8 / Bernardo Girão morre na praia, é expulso e REAGE

Bernardo Girão morre na praia, é expulso e REAGE

Bernardo Girão foi expulso ontem na recta final do Love on Top – Ultima Tentação e ao final da tarde deste Domingo lá reagiu perante os fãs.

num longo texto assinado pelos dois, garante que «O amor vence sempre, supera tudo e todos, bate todas as barreiras possíveis e imaginárias porque quando é de verdade nada nem ninguém o move».

Recordo que Cláudia iria até à final, mas preferiu abandonar o jogo pouco depois de ter visto o namoro ser expulso.


«Pois bem pessoal, estou de volta. 1 mês e 2 semanas de luta diária na Última Tentação.Sentimento agridoce nesta altura, merecíamos mais. Triste por ter saído a 1 semana do fim ainda para mais sabendo que estávamos bem posicionados para a vitória, desalento por a minha Balintxa ter desistido depois de tudo o que ultrapassamos naquela casa todos os dias deste desafio. Tivemos muitos baixos sim mas também sei que se não os tivéssemos tido não teríamos ido tão longe, verdade que dei muito o corpo as balas pela nossa permanência, sujei a minha imagem sujei, fiz coisas que


nunca faria fiz, tudo por um final feliz que estava tão perto e previsível, mas acima de tudo a maior vitória de todas chama-se Cláudia Sousa, essa sim era a minha batalha de todos os dias, a batalha que acima de todas as estratégias de jogo queria fortalecer. Nos sim jogamos a Última Tentação.
Obrigado a todos vós que nos apoiam, que mandaram os aviões lindos que mandaram, que foram gritar vezes sem conta, que perderam um pouquinho do vosso tempo para nos alegrar e nos dar força.
E nunca se esqueçam de uma coisa…O amor vence sempre, supera tudo e todos, bate todas as barreiras possíveis e imaginárias porque quando é de verdade nada nem ninguém o move.
Balintxa e Benny ❤️»