Gossip

Berg apanhado em esquema fraudulento

O conhecido músico, Berg, é o mais recente nome envolvido no esquema fraudulento de castings denunciado numa reportagem da jornalista Alexandra Borges, da TVI.


O cantor foi entrevistado durante a reportagem desta semana, e acabou por fazer algumas revelações: “O que me dá raiva, e acho que esse senhor [Mário Oliveira] tem de ser punido, foi terem usado a minha imagem para uma coisa má com o intuito de enganar. E, isso eu não tolero” explicou o músico, que ganhou grande destaque após vencer o ‘talent show ‘Factor X’.

Segundo conta, quando foi convidado para o projeto, Berg não quis dinheiro, mas sim a gravação de dois videoclipes: “Isto verbalmente, nada por escrito o que achei estranho […]. Achei que era uma boa oportunidade de promoção, fazer uma novela com jovens tipo ‘Morangos com Açúcar’. Fiquei entusiasmado embora tenha suspeitado um bocado… estranho, desorganizado” explicou o cantor.


Recorde-se que o diretor de casting da Plural, Paulo Ferreira, foi entretanto suspenso preventivamente por alegado envolvimento neste esquema.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo