Bárbara Bandeira saiu de casa

Este domingo, dia 18 de Novembro, Bárbara Bandeira, anunciou nas redes sociais, que saiu da casa dos pais para ir viver sozinha na sua própria casa.


Aos 18 anos, a cantora decidiu dar este importante passo na sua vida, e fez questão de partilhar tudo. “Bem, parece que está na altura de vos contar. Há algum tempo que venho a esconder a preparação para esta nova etapa da minha vida, porque queria ter tudo pronto para vos dizer” começou por dizer a filha de Rui Bandeira.

“Durante este tempo, tenho vindo a tratar de tudo para a minha primeira casa. É verdade… A minha casa! Um dos meus grandes sonhos sempre foi chegar aos 18 anos e ter condições para morar sozinha e ter o meu cantinho. Graças a Deus, e a todo o trabalho que tenho tido, hoje em dia tenho a sorte de o fazer. Este é um passo gigante na minha vida e que de certeza me trará muitas coisas boas, enquanto pessoa. Sei que vou crescer e aprender, e não podia estar mais entusiasmada com isso. Um álbum novo, uma casa nova e mil e uma outras coisas boas que vão acontecer em breve” prosseguiu.

Em jeito de conclusão, Bárbara Bandeira fez questão de agradecer o apoio que recebeu da família nesta fase marcante da sua vida “Quero agradecer imenso aos meus pais e ao meu irmão por todo o apoio que me deram e dão sempre em todas as fases da minha vida. Obrigada a vocês também por estarem desse lado e fazerem da minha vida, tão mais feliz.


Ver esta publicação no Instagram

Bem, parece que está na altura de vos contar. Há algum tempo que venho a esconder a preparação para esta nova etapa da minha vida, porque queria ter tudo pronto para vos dizer. Durante este tempo, tenho vindo a tratar de tudo para a minha primeira casa. É verdade…minha casa! Um dos meus grandes sonhos sempre foi chegar aos 18 anos e ter condições para morar sozinha e ter o meu cantinho. Graças a Deus e a todo o trabalho que tenho tido, hoje em dia tenho a sorte de o fazer. Este é um passo gigante na minha vida e que de certeza me trará muitas coisas boas, enquanto pessoa. Sei que vou crescer e aprender, e não podia estar mais entusiasmada com isso. Um álbum novo, uma casa nova e mil e uma outras coisas boas que vão acontecer em breve. Quero agradecer imenso aos meus pais e ao meu irmão por todo o apoio que me deram e dão sempre em todas as fases da minha vida. Obrigada a vocês também por estarem desse lado e fazerem da minha vida, tão mais feliz.💛

Uma publicação partilhada por 💛 (@barbarabandeiraa) a


Bárbara Bandeira mostra bastidores das gravações com João Mota