Home / Gossip / BAR DA TV da SIC… a ESCANDALEIRA! Ediberto Lima conta tudo

BAR DA TV da SIC… a ESCANDALEIRA! Ediberto Lima conta tudo

Ediberto Lima foi ao Maluco Beleza de Rui Unas e lá falou do reality show da TVI, Bar da TV, que teve vários casos polémicos e a SIC até levou uma multa.


Este reality show era para tentar destronar o famoso Big Brother da TVI, em que alguns jovens viviam numa casa isolados e à noite trabalhavam num bar nas Docas em Lisboa.

Claro que tivemos confusões, cenas quentes e muito mais, mas foi com a inocente Margarida Gomes de Borba que o caldo entornou.

«O programa não foi cancelado. A minha produção é que saiu do programa. Depois de 25 anos é o tipo de assunto que não vale a pena mexer (…) Eu tinha estreado o programa e, ao mesmo tempo, tinha o Big Brother na TVI. No primeiro dia, o BB rolou em cima do meu programa. No segundo dia, novamente as minhas audiências foram mais baixas. Estava na produção à uma da manhã, super preocupado a pensar ‘o que é que eu vou fazer para ir buscar audiências?’».


Só que depois surgiu o caso Margarida, «Era uma produtora minha, a Cristina Santos. Ela diz ‘Ediberto, tenho uma má notícia para lhe dar. Recebi um telefonema dos pais da menina de Borba e eles vão aí amanhã tirar a menina do programa’. E eu respondi: ‘foi a melhor notícia que você me deu!’.» Certo é que a SIC levou uma multa de 150 mil euros, mas já vimos piores em outros canais.