Geral

Avó de Sara Norte foi parar ao hospital após saber da morte da neta Beatriz


Eugénia Gaspar, avó materna de Sara Norte, foi parar ao hospital após receber a notícia da morte da neta mais nova, Beatriz.

A informação foi avançada no Facebook da própria: “Ao saber de morte de minha neta que imaginava curada de repente saber da morte dela me deitou abaixo e muito.”

Num texto publicado por algumas amigas na sua página, ficou a saber-se que Eugénia soube da morte através de uma enfermeira, e pouco depois teve um “princípio de AVC”.


A publicação refere ainda que Eugénia não foi avisada da morte da neta por familiares, e que esteve afastada da menina e do pai por causa de uma “pessoa familiar que tratou sempre com carinho” e que esteve a “arranjar intriga”.

Mais tarde, Eugénia escreveu sobre Beatriz: “É filha de minha única filha que também faleceu de cancro! Grata por suas palavras amigas, desde ontem o médico me colocou a dormir, mas sei que amigas escreveram em minha cronologia ainda não li a REALIDADE DO QUE SE PASSOU! A vida agora é assim cheia de maldade e ingratidâo mas vivo em paz”.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo