Gossip

Avó de Georgina Rodríguez morreu na miséria e cheia de dívidas

Esta sexta-feira, dia 22 de Novembro, faleceu a avó materna de Georgina Rodriguez, Juana Escarabal.

De acordo com informações avançadas pela imprensa Espanhola, a avó da modelo, tinha 80 anos, e morreu devido a uma insuficiência cardíaca.


Foi há dois dias atrás que Juana Escarabal deu entrada no Hospital Rafael Méndez de Lorca, em Múrcia, onde ficou internada.

De salientar que as cerimónias fúnebres realizam-se no centro funerário Virgen de la Piedad, na mesma localidade, a partir das 10h15 deste sábado.

Foi há um ano que a avó materna de Georgina Rodríguez revelou que estava na miséria e cheia de dívidas e tinha o sonho de conhecer a bisneta Alana Martina, filha de Cristiano Ronaldo.

Esta entrevista que teve também a presença do seu tio Jesus, fez com que Cristiano Ronaldo viesse ameaçar o grupo Mediaset por andarem a escrever noticias de assunto dos passado da namorada.


A avó de Georgina lamentava as dívidas, e o facto de viver numa casa prefabricada depois de ter perdido a sua casa. o Tio Jesus diz que só recebia 800 euros e ainda tinha a cargo a mãe doente.

Juana Escarabal chegou a dizer, “Se [Ronaldo] não me ajuda é porque não deverá saber. Porque se soubesse a necessidade e a situação em que estou, acredito que ajudaria. Ele tem bom coração e tem obras de caridade“.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo